X

Preencha o campo a baixo para relembrar sua senha:

Normas de Veiculação

A Globo Mídia, sempre preocupada em melhorar seus serviços e atender de maneira clara e eficaz, apresenta abaixo uma relação sistemática de funcionamento do processo de colagem dos cartazes e instalação de lonas em suas placas.

1- O calendário de colagem é definido anualmente pela Central de Outdoor, que regulamenta o setor desta mídia no Brasil. A Chamada BI-SEMANA tem inicio sempre ás segundas feiras e término ao segundo domingo após o início da mesma, variando entre 14 e 15 dias dependendo do numero de dias do mês.

2- A Globo Mídia, trabalha com uma rota de colagem pré agendada, que tem inicio sempre no primeiro dia da Bi-Semana, segunda-feira e o término na quarta feira, 3º dia da bi-semana. Todos os cartazes que são colados dentro deste prazo, são retirados ao final do tempo de veiculação, sempre respeitando a sua hierarquia de colagem. EX: Se o cartaz foi colado na segunda-feira, o mesmo será retirado na segunda-feira, referente ao inicio da próxima bi-semana, sendo assim substituído por outro anunciante. O cartaz colado na terça-feira é retirado também na terça-feira do início da próxima bi-semana e assim por diante. Manter esta sequência é extremamente importante e por esse motivo a Globo Mídia destaca alguns detalhes importantes que devem ser seguidos para que se evite prejuizos neste processo.

2.1- Quando a impressão dos cartazes for executada pela Globo Mídia, a entrega do arquivo final deve acontecer na semana que antecede o inicio da bi-semana com no mínimo 4 dias de antecedência. Lembrando que, apesar da bi-semana começar na segunda-feira, a empresa não funciona para atendimento externo, aos sábados e domingos, sendo assim, o arquivo para impressão deve ser enviado, via internet (aqui mesmo pelo site), por email, um servidor ftp de sua preferência ou entregue na empresa até a terça feira que antecede a bi-semana.

2.2- Para cartazes que não foram produzidos pela Globo Mídia, a entrega deverá ser realizada até a quinta-feira que antecede o inicio da bi-semana, para que na sexta-feira, possa ser separado e programado sua colagem e as dos demais cartazes.

2.3- Cartazes entregues fora do prazo cujo rota de colagem já tenha sido realizada, só serão colados, após o término de toda a rota, ou seja, na quarta ou quinta feira, dependendo da demanda. Para estes casos, a Globo Mídia não será em espécie alguma lesada pela perda de dias de veiculação por parte do anunciante, decorrente de tal atraso, cabendo assim o contratante esclarecer o motivo do atraso e tomar as medidas cabíveis junto à empresa contratada para a confecção dos cartazes.

(A Globo Mídia sempre preza pela satisfação do cliente, e é claro que o bom-senso ao analisar cada caso será aplicado, com o propósito de uma solução mais adequada, sempre que possível)

2.4- A Globo Mídia, com respaldo das normas que regulamentam o setor, não se responsabilizará pelos cartazes colados, que por ventura sejam destruídos devido a ações de vandalismo, ou de mudanças climáticas, ainda que, neste último caso, seja derrubada uma placa da empresa. Neste contexto, a empresa encontra-se no direito de receber a totalidade do valor negociado no momento da contratação do serviço.

(A Globo Mídia sempre preza pela satisfação do cliente, e é claro que o bom-senso ao analisar cada caso será aplicado, com o propósito de uma solução mais adequada, sempre que possível)

3- Todos os cartazes colados, são fotografados e entregues aos seus respectivos clientes sob forma de "checking fotográfico", o que torna a relação comercial mais transparente e segura para todos os envolvidos.


A Globo Mídia, de antemão, já se dispõe a esclarecer eventuais duvidas sobre o assunto em questão. A qualquer momento, envie um email para o setor de expedição na aba "contato" deste site, e o mais rápido possível será lhe encaminhado um retorno sobre a dúvida em questão.